Essa reportagem eu li hoje no site da Folha de São Paulo. Não consigo acreditar. E todos acham que a culpa é única e exclusiva do Bush. E quem apóia não? Acho que falei algo parecido antes, mas essa era a parte que faltava. Acho que o mundo tem dois grandes aliados agora. Não para o bem, lógico. E para onde vamos nós e o restante dos países subdesenvolvidos?
Dívida? Oras.....
Segue a notícia:
Mundo tem dívida com os EUA, diz premiê britânico
da BBC Brasil
O primeiro-ministro da Grã-Bretanha, Gordon Brown, disse neste domingo (29) que o mundo está em débito com os Estados Unidos por causa do papel de liderança do país no esforço global contra grupos extremistas.
"Nós precisamos reconhecer a dívida que o mundo tem com os Estados Unidos por sua liderança na luta contra o terrorismo internacional", disse Brown, que está viajando a Washington para seu primeiro encontro com o presidente americano, George W. Bush, desde que assumiu o governo britânico, no mês passado.
O premiê disse que a ligação entre a Grã-Bretanha e os Estados Unidos é "a mais importante relação bilateral" do país europeu.
"É firmemente do interesse nacional britânico que nós tenhamos uma forte relação com os Estados Unidos", disse Brown. "E, como primeiro-ministro, eu quero fazer mais para fortalecer ainda mais nossa relação com os Estados Unidos."
E aí, vamos pagar?
segunda-feira, 30 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Dívida?
Essa noticia só pode ser brincadeira. Eles que têm dívida com o terceiro mundo que os enriqueceu fornecendo matéria prima, e também mão-de-obra.
Será que eles vão cobrar também pelos golpes militares que eles ajudaram, e planejaram, pela América Latina?
Nossa eles são tão bons!
Eu me sinto mais seguro grassas a eles!
eu nao tenho divida com eles, afinal os mohamed da vida querem explodir a bunda deles e não a nossa!
quem provoca toma o troco, e o que eles gastam com isso é problema deles.
Quando li essa notícia,não acreditei. Mas de fato. Hoje, está em todos os jornais a informação de que Brown é sim favorável ao governo do presidente dos EUA. Lamentável saber que os 'poderosos' fazem política assim. Eles acham que o mundo inteiro precisa estar aos pés deles. Que absurdo.
Será que o mundo gira de acordo com eles?
?
Nunca a Reino Unido "deixará" os EUA.
ps. é Folha de S.Paulo, e não Folha de São Paulo
Abraços!
Aham. É verdade.
Postar um comentário