Que chatice esses últimos dias. Não sei se é esse excesso de informação na TV que me deixa super irritada. Entenda-se excesso de informação essa cobertura exagerada da mídia sobre a visita do Papa ao Brasil. Sim, que o país possui o maior número de católicos do mundo. Tá, e daí? e se um líder judeu ou muçulmano viesse pra cá querendo promover sua religião por falta de fiéis na América Latina, isso seria retratado como um escândalo ou algo parecido. A toda poderosa Globo fica se derretendo toda e se vangloriando com a Scamparini lá na Itália viajando junto no avião. Ah chega!! Por favor!! enquanto isso, tem alunos esperando professores, crianças esperando comida, pessoas esferando proteção e tanta coisa que o Brasil precisa mudar e que se esconde. Esconde-se com o Carnaval, com o futebol e agora com a visita do Papa.
Até porque não é vim a qui comover fiéis que fez Bento 16 se deslocar até nós (Abri esse parenteses para comentar uima frase de uma senhora ontem, em entrevista à rádio Gaúcha. Ela comenta: "Se nós não vamos até o Papa, o Papa tem que vim até nós, e é isso que a Igreja tem que fazer, ir ao encontro de seus fiéis."Quanta inocência, que bom que a Igreja vai ao encontro dos fiéis na África...)
O que fez Bento 16 vim é o que, coincidência ou não, Folha e Estadão estampam nas suas capas sobre a mesma foto: "Papa apóia excomungão de políticos pró-aborto". Exatamente, ele veio aqui soprar aos ouvidos do Lula e assim tentar estender seus tentáculos e os do Cristianismo ultrapassado.
Ah não vou me estender nisso porque não aguento mais essa falta de evolução na mente das pessoas, principlamente na mente dos brasileiros, sim porque brasileiro é burro e assina embaixo. Ó céus!
Ah sim, agora faz mais sentido cantar o Papa é pop!!!
quinta-feira, 10 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi!
sim guria. até que enfim voltando!!!
hauahuahu
nem me fala que aqui quase me mandam pra são paulo
etaaa
beijos
ah deletei meu orkut tu viu né?
Postar um comentário