Natal e Final de Ano são duas coisas realmente deprimentes. Ao menos que você faça parte daquela mínima porcentagem de gente que tem muita grana no bolso. Ta, só isso não importa. Mas é sempre uma solução. Ainda bem que o Natal já passou. É que Natal e Fim de Ano deveriam ficar vem distante no calendário para não recebermos de uma vez um monte de programação besta. Sim, vou me restringir às programações bestas. Nada de vitrines com Papai Noel e neve e você pingando de suor (ao menos que você sinta frio por causa do ar condicionado). Bem que os pais poderiam transformar seus filhos em pessoinhas mais inteligentes fazendo-os perguntar porque o tal velhinho não sente calor....
Por que todo fim de ano tem Roberto Carlos na Globo? E os mesmos filmes natalinos, de neve e sobre Jesus de Nazaré em todas as emissoras? Pelo menos, até agora, Esqueceram de Mim I, II, III.... ainda não pintou por aí!
Mas, eis que a emissora que mais copia a Globo (só será cópia perfeita o dia que tiver também metade da população brasileira para si) resolve fazer um especial do Fábio Jr. Se não bastasse RB agora FJ na Record.
Sim, nada se cria, tudo se copia. Este motor move a Televisão Brasileira.
P.S: Falando em TV, Cristiane Finger ficaria horrorizada se visse Juremir Machado da Silva em sei programa comentando co uma camiseta verde-limão.
Sim, foi uma cena, para mim, já acostumada em saber que em TV o que vale é a aparência, ver isso.
quinta-feira, 27 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário