É, realmente gaúcho é muito melhor em tudo e, quando exposto em rede nacional no programa mais bagaceiro da televisão brasileira, sempre faz algo pra animar seus conterrâneos. E, a imprensa gaúcha assina embaixo com o “A gaúcha se deu bem”! (sorry, não achei mais o link quando resolvi escrever aqui, mas procurem lá no Clic RBS...)
Pois é, amigos! Começou a oitava edição do Big Brother Brasil, e, mesmo que você seja como eu e odeia esses reality shows, pelo menos um dos integrantes você já sabe o nome, a da Miss RS, a tal de Natália. O Jornal do Almoço (por que eu ainda assisti ele?) fez uma reportagem enorme com ela, no caso a família, visto que ela já estava no tal CONFINAMENTO.
Enfim, só pelas bandas daqui programas desse tipo deram certo e conseguem atrair milhares de IDIOTAS em sua OITAVA edição. Desculpe, tenho vários amigos que curtem, mas não posso admitir que uma pessoa de bom censo e digamos, no mínimo culta, ainda se deixe fascinar por isso.
Há duas coisas que podem fazer o brasileiro amar esse tipo de bobagem: 1ª) o fato de uma pessoas anônima poder conseguir seus minutos de fama (sonho de 9 entre 10 brasileiros) ou 2ª) um anônimo, como o que está com a bunda no sofá, poder ganhar um milhão e ainda ser capa de revista!
Mas, desmascarada a farsa, todos nós, ao menos os que são críticos em relação a conteúdo e imprensa, sabem que é uma novela, visto que no Brasil, até cinema tem que ter reteiro de novela pra dar certo. Baudrillard, ajude-me!!!!
Siim, peloamordedeus, isso é uma farsa!
Tá, tem gente que sabe, mas não tá nem aí! Mas, alguém pode me dizer qual graça ainda tem o BBB?
Se cada povo em os políticos que merece, cada povo tem também a televisão que merece!
P.S: Eu deveria, sim, eu deveria assistir, pelo menos eu viveria bem mais feliz, teria mais amigos normais e dormiria bem tranqüila. Mas, enquanto não pagaram bem alto (aceito um milhão) pelos meus ideais políticos, religiosos, socias e etc, eu me viro com as minhas crises existencias.
Update: Link que faltava!
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário