sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Zygmunt Bauman, por favor, preciso de um tempo contigo

Mas bem mais tarde. Precisamos conversar sobre essa tal pós-modernidade. Tu bem sabes que não me desce aquela idéia dos franceses. Eles chutaram o balde e estragaram tudo. E agora me 'obrigam' a tentar responder sozinha tantas indagações. Tenho me perdido pelos labirintos do campo científico e isso não é nada bom.

*
Tenho pensado em como Lévi-Strauss é maravilhoso e foi injustiçado no ano de seu centenário porque, convenhamos 2008 só foi Maio de 68. Chega, né?

*
Pensando alto: Os chineses já foram embora? Não vi nenhum esse semestre na Famecos. Céus, não gosto de chineses. Na verdade eu não gosto da China. E se Giovanni Arrigui estiver certo, estamos perdidos. Marte precisa ser, de longe, a solução.

2 comentários:

Anônimo disse...

cuidado pra não correr pelada dentro do louvre.

o yang bo, vulgo "saudade", tava frilando de tradutor aqui na zero. nao te anima, eles estao no predio em frente (letras).

mas o saudade é meu amigo.

Anônimo disse...

não curto a china tb...
e essa coisa deles serem a próxima grande potência me deixa um pouco... nem sei explicar, mas me deixa.