sábado, 12 de maio de 2007

Já viu né? claro.



Antes dele ter me encantado como o Homem Aranha, ele me encantou no primeiro longa que eu o vi estrelando, Garotos Incríveis. Sim, agora me encantou mais ainda por contribuir com o meu velho vício.

Na verdade eu coloquei esse post porque eu estou muito afim de ver "Homem -Aranha 3". Juro que eu estou tentando encontrar um tempo, mas digamos que trabalho e estudos estão me deixando sem vida social. Mas prometo que até o fim da semana não desaponto meu "herói favorito". Tá, todo mundo já viu, menos eu. Droga!

*****

Mas deixando esse papo, como é caro ir ao cinema. Não sei vocês, mas ultimamenrte preciso recorrer sempre a Casa de Cultura por oferecer meia-entrada até nos finais de semana e feriados. Acredito que o cinema em si é a arte maior e não todos os adornos. Uma pena.

5 comentários:

Anônimo disse...

OI
NÃO ENGANO, EU TAMBÉM AINDA NÃO ASSISTI.POR MAIS QUE EU SEJA TOTALMENTE CONTRA ESSA CISA HOOLLYWOODIANA ACHO TRI BOM OS FILMES DO SPIDER MAN E ACREDITO QUE O 3 SEJA O MELHOR DELES. SÓ ESPERO QUE TERMINE POR AQUI NÉ. NÉ?

Anônimo disse...

Sim Duda, acho que realmente o '3' precisa ser o último, Não quero que ocorra como o que aconteceu com o Super Homem, que virou até séries com direito a sua versão adolescente. Isso é um saco.

Anônimo disse...

Bah e eu acabei de falar pra minha amiga no msn que eu tô looouco pra ver o homem aranha!!! Amanhã certo que eu vou!! Esse findi até vi o 2 de novo pra lembrar de tudo. =D

beijos

Anônimo disse...

atualizando...
eu fui!! E é bem legal!!!

Anônimo disse...

Eu não vi ainda ¬¬
E esse final de semana estréia Piratas do Caribe 3 (eu amo o Jack Sparrow. Ele que é meu 'herói' favorito) e adivinha quem não tem dinheiro ¬¬


Enfim, se te consola, eu não vou ao cinema NUNCA por causa da grana. Você não está sozinha :)

Beijoca!