quinta-feira, 10 de maio de 2007

O papa é Pop

Que chatice esses últimos dias. Não sei se é esse excesso de informação na TV que me deixa super irritada. Entenda-se excesso de informação essa cobertura exagerada da mídia sobre a visita do Papa ao Brasil. Sim, que o país possui o maior número de católicos do mundo. Tá, e daí? e se um líder judeu ou muçulmano viesse pra cá querendo promover sua religião por falta de fiéis na América Latina, isso seria retratado como um escândalo ou algo parecido. A toda poderosa Globo fica se derretendo toda e se vangloriando com a Scamparini lá na Itália viajando junto no avião. Ah chega!! Por favor!! enquanto isso, tem alunos esperando professores, crianças esperando comida, pessoas esferando proteção e tanta coisa que o Brasil precisa mudar e que se esconde. Esconde-se com o Carnaval, com o futebol e agora com a visita do Papa.

Até porque não é vim a qui comover fiéis que fez Bento 16 se deslocar até nós (Abri esse parenteses para comentar uima frase de uma senhora ontem, em entrevista à rádio Gaúcha. Ela comenta: "Se nós não vamos até o Papa, o Papa tem que vim até nós, e é isso que a Igreja tem que fazer, ir ao encontro de seus fiéis."Quanta inocência, que bom que a Igreja vai ao encontro dos fiéis na África...)

O que fez Bento 16 vim é o que, coincidência ou não, Folha e Estadão estampam nas suas capas sobre a mesma foto: "Papa apóia excomungão de políticos pró-aborto". Exatamente, ele veio aqui soprar aos ouvidos do Lula e assim tentar estender seus tentáculos e os do Cristianismo ultrapassado.

Ah não vou me estender nisso porque não aguento mais essa falta de evolução na mente das pessoas, principlamente na mente dos brasileiros, sim porque brasileiro é burro e assina embaixo. Ó céus!

Ah sim, agora faz mais sentido cantar o Papa é pop!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
sim guria. até que enfim voltando!!!
hauahuahu
nem me fala que aqui quase me mandam pra são paulo
etaaa
beijos

Anônimo disse...

ah deletei meu orkut tu viu né?