terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Do jornalismo lento...

Há tempos que eu estou realmente puta da cara com o Jornal do Comércio. Tirando toda sessão de Economia (óbvio né, se não prestasse não deveria se chamar Jornal do Comércio) e a Política, o resto é uma bosta. Tá, é um bom jornal e eu não deveria estar falando isso mas, sempre tem um mas na vida. A Conferência da Cidades terminou sábado e o jornal publica hoje, exatamente 03 dias depois do término, conteúdos sobre as palestrs. Putz, vá lá que estamos no século 21 e quem não corre, voa. Então, JC, acho que tu deveria fazer uma versão online se falta espaço para as notícias na sua versão impresa e já que tu não circula no sábado nem no domingo...
sorry, mas acho que todo jornal deveria ter sua versão online com news em tempo real.
Eliane está realmente revoltada com o jornalimo comum, antigo, dos saudosistas pelas máquinas de escrever. Eliane realmente quer sentir cheiro de coisa nova, diferente. Eliane está lendo besteiras demais.

Nenhum comentário: