quarta-feira, 28 de maio de 2008

Love

Vi isso no perfil do Orkut de uma amiga minha e achei maravilhoso. Tomei a liberdade de postar aqui (não sei onde ela encontrou).

O que é o amor na visão das crianças:

*Quando minha avó pegou artrite, ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô desde então, pinta as unhas para ela, mesmo quando ele tem artrite - Rebecca, 8 anos

*Amor é quando uma menina coloca perfume e o menino coloca loção pós-barba, aí eles saem juntos e se cheiram - Karl, 5 anos

*Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente - Billy, 4 anos

*Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela - Chrissy, 6 anos

*Amor é quando você fala para um garoto que linda camisa ele está vestindo e aí ele a veste todo dia - Noelle, 7 anos

*Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro - Mary Ann, 4 anos

______________

Artrite, não posso ter artrite quando envelhecer.
Preciso de um cachorro.

***

ouça The Greatest, da Cat Power, com a chuva, o frio e toda a quarta-feira nublada.
ou baixe Anywhere I lay my head, da Scarlett Johansson, cantando Tom Waits com participação do Bowie.

10 comentários:

Amanda S. disse...

*chora desesperadamente*

AI QUE COISA MAIS LINDA E FOFA E MIMIMIMIMIMIMI =~~~~~~~

Mesmo que tu tenha acabado o post sem esperança nenhuma no amor.
¬¬

Crianças são tão legais, bem mais inteligentes e ligadas que a gente (supondo que sejamos adultas). Quer definir qualquer palavra misteriosa, pergunta pra uma criança!

*
Ai, Cat Power, ai, Scarlett cantando Tom Waits (eu achei que só eu e a Fernanda tivéssemos gostado da Scarlett cantando)... ai, chuva, frio, cansaço, saudade.
Mas tô ouvindo Pantera. Se eu ouço essas bichisses num dia nublado, fico idiota.

*


*Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente - Billy, 4 anos

*Amor é quando você fala para um garoto que linda camisa ele está vestindo e aí ele a veste todo dia - Noelle, 7 anos

--

Só espero que nem todo o planeta leia teu blog, porque essas definições me entregariam :P

--

Te gosto, sweetheart. E não desista jamais de achar alguém pra pintar suas unhas do pé :)

Anônimo disse...

já diria o cazuza sobre as crianças em Só as mães são felizes... "com seus comentários desconcertantes, adivinham tudo e sabem que a vida é bela".

Anônimo disse...

Já disse o cazuza na música só as mãe são felizes, sobre as crianças "adivinham tudo e sabem que a vida é bela"

Scarllet Johanson, Tom Waits e Bowie não tem como dar errado!

Eliane! disse...

aiii sim, é tão fofo isso!!!
Amanda, ouvindo Pantera?!
heheh
tá, fico com a parte idiota porque estou idiota nos últimos dias hahahah
e também entrei aí na tua contagem: a Scarlett cantando ficou maravilhosa!
ah e não se preocupe porque poucas pessoas vão ler esse post então não tem problema com teus comentários!!!

Eliane! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda S. disse...

Não faz a humilde, teu blog bomba!

=D

:*

Camila Domingues disse...

ainnn, crianças são demais. mas cat power cantando 'the greatest' é perfeitooo!

...e não conheço a outra música =/

"E não desista jamais de achar alguém pra pintar suas unhas do pé :)" [2]

ps.: isso já está sendo providenciado por mim ;) ehauioehuaioe

;*

Eliane! disse...

Camiiiiiilaa!
eu sei hehehe

Tássia Porto disse...

eu morri chorando na primeira vez em que li isso do amor :~~~~~~~~~~

ricardo ara disse...

Uns quatro caras ja disseram
All we need is love