quarta-feira, 11 de junho de 2008

Post sem título adequado

Um tempo considerável passou desde sexta e eu ainda não me manifestei. Humm.
Muita gente não se manifestou, né?! Daí a gente diz que tem 'outras' coisas para se preocupar. Oi, fui irônica. Tem idéia do que é começar uma semana com I feel it all e terminar morrendo de vergonha de morar num estado como o RS? Sempre tem alguém pra tirar a emoção da vida. Ok. Então, vou lá porque a emoção voltou já que descobri ontem de manhã que Hunter Thompson salvou minha vida, minha dignidade acadêmica e meu futuro como jornalista. E é dele a frase para estampar essa vergonha.
"Em uma nação governada por suínos, todos os porcos sobem na vida - e o resto de nós está fodido até que possamos nos organizar ".

3 comentários:

Anna Fernandes disse...

acho q por naum acreditar no 'brasil político', pra mim foi soh mais um '15 minutos de má fama'. Mas o RS era um dos raros Estados dos quais as pessoas ainda confiam (um pouco) nos seus governantes, e o choque da notícia e a desilusão mostrou o sentido de família que uma pequena-nação pode ter, completamente abafado pelo egocentrismo da geração séc XXI.
(se falei besteira, desculpe, foi só um pensamento antropológico de quem assiste 'de fora')

Eliane! disse...

Anna
tu nunca fala besteira!
Sim, as pessoas ainda acreditavam que o RS era um 'exemplo' e vão exclamar isso durante todo o mês de setembro.

Anônimo disse...

acho que hoje em dia, nos envergonhariamos de morar em quase todos os estados e países.
então...


olé pro gonzo aí!