segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Como perder horas de trabalho - parte I

Muito bem, segunda-feira. Primeiro dia de férias de faculdade e um dia de trabalho integral de pesquisa.
9 horas da manhã. Checar emails (Gmail e Yahoo). Responder os mais interessantes. Verificar scraps no Orkut. Adicionar novo amigo no Facebook. (Dois Cds sendo baixados nesse instante).
Entrar no MySpace. Novas músicas da Pública. Mensagem nova no Last.fm. Bobagens de amigos. Deletar.
O jornal não veio hoje. Uma passada em sites de notícias - Folha, G1, etc, etc.
Tentar ao máximo não entrar no messenger. Gtalk piscando. Ok. Só 10 minutos de conversas virtuais matinais.
Abrir o TDUD?, Kibeloco, GordoNerd, Bobagento e outros do gênero. Cyanide Happiness, meu Deus, tempo que não via.
Voltar ao Gordo Nerd. Viajando nos links. Parar nesse.
Ler todos os blogs possíveis. Percebi que não faço mais comentários. Comento. Um.
Alguns vídeos no Youtube.
Trabalho. Alguns minutos.

Hora do almoço. Minha tarde foi produtiva.

4 comentários:

Unknown disse...

ola, estava no seu orkut. mas n dava para comentar. aqla banda supergrass eh boa eim, nunca tinha ouvido. Ja vi um documentario cm o mesmo nome. ja viu? muito bom por sinal. e no post ddebaixo aq tu citou Nietzsche, essa frase eh de qual livro, nao me lembro dela. E Nietzsche eh O cara
ahhahaha
meu orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13377877631183695239

=*

Unknown disse...

ja viu zeitgeist???
se n viu, baixa. vc vai pira na parada. tem dois filmes.

zeitgeist addenum( que eh o segundo, fala mais especificamente do sistema monetario, muito fodaaaaaa, de boa)

e o otro eh o primeiro q fala sobre as 10 maiores mentiras do mundo. muito bommmm tb.\

da uma conferida.

Anônimo disse...

hehehehe
viva o ócio!

Anônimo disse...

voltei a blogar, depois de mil desculpas como "estou sem tempo".
engraçado que digo isso enquanto estou com diversas ferramentas e sites citados por ti aqui em uso.

santa paciência!

bjo