sábado, 10 de janeiro de 2009

Pedaços de novo ano

Comecei o ano mais míope e com menos dinheiro. Nada mal. Bom, com lentes 'maiores' não perco mais o ônibus.

E comecei o ano ouvindo mais blues que ultimamente. So good ;)

Enquanto eu me derretia ouvindo No Surprises em Dezembro quase num surto doido, comecei janeiro estourando blues e rock and roll nas minhas caixinhas de som. Little Richard, campeão, rock and roll babe all night long.

(Acho que não agüento mais essa coisa indie, hype so cool . Motivos pelos quais a Independência não fará mais parte do meu roteiro para 2009.)

>>

Saudades de respirar Casa de Cultua Mario Quintana. Mal voltei pra Porto Alegre e passei toda semana lá. Café + cinema = perfeito roteiro.

Tem uns filmes que já saíram de cartaz dos grandes cinemas de Porto Alegre, mas que estão por lá, como o Desejo e Reparação – com uma das histórias mais tristes que já vi. Detalhe para o fato de eu ter chorado até chegar em casa.

E que bom que a Madonna já foi embora, que acabou essa febre. Sim, admito com todos as letras que Madonna nunca esteve e nunca estará numa playlist minha (escolhida em sã consciência, claro).

>>

Como disse uma pessoa do meu Twitter: “Holocausto palestino é aceitável”.

Gente, entra ano e sai ano é sempre a mesma coisa. Sabe, e isso não é uma guerra ideológica/religiosa. Questões geográficas mais importantes para os poíticos que sabem que o território da Palestina é muito valioso para não ficar nas mãos de Israel e dos judeus. Porque para eles Deus disse a Abraão...blá, conversa. Não quero citar Beatles e Lennon, but...

Os judeus usam Hitler para se defender e dizer que merecem a terra prometida. Faz-me rir! Parece que a antropologia não está mais com toda razão ao afirmar que o ser humano é perfectível. Desse jeito, ele continuará a repetir os mesmo erros históricos transformando a História em algo para o futuro e não passado. Lamentável ver que agora eles querem fazer um holocausto palestino. E pior de tudo é ver quem faz guerra com pedras e outros com metralhadoras alemãs.

E a ONU? Obama?

Obama eu realmente darei um desconto porque 20 de janeiro ainda não chegou. Mas não fique em silêncio por muito tempo. Se bem que a mudança que ele tanto glorificou era para americanos (norte-amerianos) e não para o mundo. E eu aqui perdendo meu tempo acreditando...

E enquanto estamos pagando pra esperar o mundo ainda faz guerras em nome de Deus/Alá e o raio que o parta.

>>

P.S: meu primeiro texto pós reforma ortográfica (hihi) não estou nos conformes eu sei, eu tenho IDEIA disso. heheheh

Um comentário:

Anônimo disse...

Tb AMO o Kibe Loco, mas o Bobagento e o Gordo Nerd eu acho umas merdas.

Se quiser um bom site de links, bem melhor que eles, sem roubar idéias e sem ser autoral, vai no Chongas ou espera os links do JB.

Mas o Kibe Loco ainda é o melhor disparado mesmo.