quarta-feira, 27 de junho de 2007

A saída de Tony Blair...

e a entrada para a História? Apenas na opinião de Bush.

Nunca simpatizei com Tony Blair, por mais que ele estivesse próximo da Rainha, figura por quem eu não tenho nada contra. Eu sempre achei que todas as críticas destinadas ao Bush deveriam ser também destinadas ao premier. Bom, agora ele deixa o parlamento inglês sob a frase lamentável de Bush.

"Tony realizou um grande mandato, e a história o julgará de forma positiva", disse Bush ao tablóide inglês "The Sun". "Eu ouvi dizer que ele é chamado de 'poodle de Bush'. Ele é muito maior do que isso", afirmou Bush.

Entrar para Hitória? Sim, mas como mais um político que financiou a Guerra e ajudou, de alguma forma, na morte de milhares de jovens no Iraque. Menos, claro, o príncipe Harry!!!

Poodle? Poodle a gente chuta!! (sim, não é para ser levado a sério, amo animais). Mas se não for poodle e, de acordo com Bush, é muito mais que isso, continua sendo um cachorro.
Fiz-me entender?

Nenhum comentário: