quinta-feira, 19 de julho de 2007

Eu estou de LUTO

Infelizmente eu estou de LUTO. Assim como milhares de brasileiros. Mas até quando? Até quando Brasil?
Depois do Pan, o que virá para abafar esse país de impunidades?
As pessoas, daqui há algum tempo, irão esquecer. Infelizmente. Só se você tatuar o nome da tragédia, você vai se lembrar.
Mas quem teve algum parente, pais, filho, irmão, ou qualquer pessoa conhecida naquele triste vôo, nunca mais irá se esquecer.
Será que todas as famíias terão que passar por isso para gritarmos basta?
Por que a gente não começa algo agora?
União é força. As ruas estão nos esperando há décadas....

7 comentários:

Anônimo disse...

"União é força. As ruas estão nos esperando há décadas..."

Ta tudo errado
Não da mais para ficar tudo assim

Luto

Anônimo disse...

É triste isso. Nada acontece. Que droga! o que será que temos que fazer????

assim não dá mais??? por que fazem isso meu Deus??!

Anônimo disse...

Quando vi, logo pensei "Luto outra vez?!", eu não aguento mais ter de ficar de luto!

É impressionante a ridicularização que estamos confinados. Pateticamente políticos fazem reuniões de emergência apenas para depois dizer que o acidente nada tem a ver com o caos aéreo! Meu Deus! Será que é preciso ser tão inteligente - ou tão burro pra não ver - que quase 200 pessoas morrem! Vamos ficar brincando que isso não é uma crise até quando?!

Luto. Pelo acidente e pela incapacidade dos nosso governantes de solucionar o problema.

Aplausos para as famílias, que não estão com sentimento de revolta, apenas querem que algo seja feito para que isso não volta acontecer.

tf disse...

bah, injustiça é eu nunca ter comentado no teu blog. mas dizem que nunca é tarde pra fazer a coisa certa :p mesmo assim eu sempre dou a minha espiada... bah tu foi pra gestão, espero que esteja tudo dando certo. era legal o teu astral aqui. enfim! a gente se fala. bjs

tf disse...

De: Eliane Maria Fronza
Enviada em: terça-feira, 26 de junho de 2007 15:03
Para: _GP - Rádio Escuta
Assunto:

culpa tua, pq foi o primeiro email! hahaahhahaa quem diria hein, até tu de flauta no fabiano! tem algo estranho nisso, será que a rafa sabia teu login? hehhe :***

Anônimo disse...

Bah porque que só quando os ricos morrem as pessoas ficam indignadas?
Eu também fiquei com raiva do acontecido, mas todos os dias acontecem coisas piores que isso, e ninguém fica triste ou brabo com isso!
Cada escandalo ou catastrofe que surge sai a tv e a internet falando que não da mais pra aguentar, mas nada é feito. Os que tentam protestar são chamados de vagabundos, que não têm o que fazer e ficam atrapalhando o trafego dos que estão trabalhando.
Eu acho que a coisa é muito mais complexa que ficar só falando de um assidente de avião. É triste sim, mas há gente que sofre todos os dias.
E a maioria dos blogs estão falando disso, é só o assunto do mês, daqui a pouco nem vocês vão lembrar disso, vocês só estão aproveitando que todo mundo esta falando disso pra ter o que postar!

Anônimo disse...

nota sinistra:
tu faz um post de luto em 19/07, por causa de uma tragédia aérea.
Lembra o número do vôo da gol? 1907...
o que mudou de lá pra cá?

Muito bom teu texto! Mas tomara que tu nunca mais precise escrever um parecido