quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

When You are young

Falando em The Killers eu não podia deixar de postar e música mais lindo do disco novo!



(Quando Você Era Jovem)

Você sentou bem em cima da sua preocupação
Esperando alguns meninos bonitos
Para te salvar do seu jeito antigo
Você brinca perdoando
Preste atenção agora - aqui ele vem
Ele não parece nem um pouco com Jesus
Mas ele fala que nem um cavaleiro
Do jeito que você imaginou quando era jovem
Podemos escalar essa montanha?
Eu não sei
Mais alta do que nunca
Eu sei que podemos fazer isso se formos devargar
Vamos devagar
Fácil agora, veja irmos
Estamos queimando abaixo do horizonte da linha do céu
Na parte traseira do giro do furacão girando
Quando você era jovem
Quando você era jovem
E às vezes você fecha seus olhos e ve o lugar que você costumava viver
Quando você era jovem
Eles falam que a água do demonio,
Você não tem que bebê-la agora
Mas você pode afogar seu pé
Um pouco toda hora
Você sentou bem em cima da sua preocupação
Esperando alguns meninos bonitos
Para te salvar do seu jeito antigo
Você brinca perdoando
Preste atenção agora - aqui vem ele
Eu disse que eu não parece nem um pouco com Jesus
Ele não parece nem um pouco com Jesus
Mas mais do que você irá saber


P.S: Sim a tradução porque o Português é lindo!

Nenhum comentário: