quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Olha o Carnaval aí minha genteeeeee

Olê, olê olá!!!!!

Sim ‘queridos companheiros’, Carnaval está chegando, e não era de se admirar, moramos no Brasil!
Vem aí o Carnaval da Globo! Você é um mestre Abre-Alas? Uma Globeleza? Um apreciador de caipirinha e mulher alheia? Não. Ta, você não serve!

Quanta besteira!

Chega de sermos manipulados pela Globo, chega de termos que engolir o resto do país para nos se sentirmos brasileiros. Meu ano começou há tempos, para muitos vai começar depois do dia 21....tstststststst é, esse sim é o Brasil. Todo mundo reclama, todo mundo diz que não tem nada....mas todo mundo vai gastar tudo na sua fantasia de carnaval. Calma! Eu recomendo guardar um pouco para o Santo Expedito da barraca da esquina para te proteger o ano todo do mau-olhado!

Eu quero é me proteger do Lula e da Yeda!!!..

4 mil por uma cadeira? Não eu. Os novos deputados merecem. Claro, é mais “confortável” discutir a situação econômica brasileira e a seca do Nordeste num estofado de couro (LEGÍTIMOOOO).

Bom, bom, depois desse carnaval qual será a próxima loira siliconada a dar as caras (ou bundas) na TV ?
Não perca os próximos episódios do Gugu na sua telinha!
Se preferir vai ver o Faustão! A Dança no Gelo é tão empolgante!!! Hahahah

Podre Chateaubriand! É, a TV no Brasil custou caro. Pra quem? Pra nós. O preço que se paga para agüentar tamanha besteira e baboseira!

Pelo menos alguém se salva. Record.
Sim é que no Carnaval eu vou pegar minha cuia, ligar a TV e lá vai passar a obra da Sofia Coppola! Com a queridinha do Wood Allen!

Se não, pega um livro, teu cigarro, tua pá, qualquer puta-que-o-pariu, mas não fique sentado num dia de domingo assistindo novas drogas....

Pega teu pingo e sai por aí...vai, entra no Parque Farroupilha.

Nãoooo
Vem pra FENAVINHOOOOO

Nenhum comentário: