terça-feira, 15 de julho de 2008

Coisas de Twitter

Eu tava com uma saudades enormes de Blind Melon. Descobri porque liguei a Olive do Pequena Miss Sunshine com a menina no clip No Rain. To vendo zilhões de vezes.
Também verei o filme novamente.

Tive quatro dias de férias no interior e creio que vida pacata não combina mais comigo. Acho que preciso de um médico pois voltei hiperativa (?). Alguém entende dessas coisas??
Devo estar tomando algo inconscientemente.

Aviso urgente: alguém aí pode já me ajudar a providenciar um emprego de férias? Férias para o verão, claro. Essas, assim como o semestre, já estão bem. Tentarei como graçonete no Bambus. By the way que porra é essa, Eliane, de ficar pensando em coisas para daqui 5 meses?
Blur será minha trilha sonora para os próximos dias. Tudo começou com um "vamos lembrar Ávalon (insignificante para quem não morava em Bento, Caxias, Veranópolis ou região) com Song 2"? Daí pula um The best of Blur na minha frente e tu solta tudo (eu, no caso).

Fiquei tão feliz ontem porque conversei com um amigo que hoje mora na Rússia e estuda física nuclear. Ele é um gênio que ainda vai ser reconhecido pelo mundo. Aguardem.

A Amanda me fez voltar ao Twitter e, assim como ela, estou viciada.
Tenho as minhas leituras de férias me esperando, mas estou aqui, quase o dia todo praticando cybervadiagem. A culpada, eu juro, é a GVT.


4 comentários:

Anônimo disse...

tb to muito na cybervadiagem.

Amanda S. disse...

Eu li "cyberVIADAGEM" ahuihaeuihaiuha

Não precisa de tratamento para hiperatividade, só indico inventar coisas para fazer, caminhar bastante e bem rápido ao som de Le Tigre, Vines, Hives, Death from Above, Queens of the Stone Age e Dead Boys, pra cansar. Te falei que cheguei a dançar em casa sozinha, vendo um show na TV? É, minha filha... Mas convenhamos que isso é bem melhor que cansaço e lerdeza...

=****

Tássia Porto disse...

que saudade de ávalon.


e que inveja do físico nuclear que mora na rússia :O

Thales Barreto disse...

Eu não consigo usar o Twitter como devia.. Tipo... Me cansa... Não vejo graça. Enfim... O meu perfil ta lá... sem nada escrito hehehehehehe... :D