quinta-feira, 24 de julho de 2008

go ahead

Só sei que essa revolução social pela música tá me deixadno bem feliz. Sério, a rádio do last.fm toca as melhores músicas que eu poderia querer ouvir. De uma seleção de artistas parecidos com Belle and Sebastian, passei a manhã ouvindo as melhores músicas. Alguém já ouviu Ingrid Michaelson? música linda com letra bacana.
E falando em vocal feminino, nada se compara ao vocal do Rilo Kiley. Voz linda, música mais linda ainda.

(O blogger não tá funcionando direito. O Google resolver vistoriar isso aqui também? então, sem links pra nada.)

2 comentários:

Tássia Porto disse...

eu amo a rádio do last.fm, pena que aqui no trabalho - onde eu passo TODO meu tempo - não dá pra ouvir e em casa eu sempre esqueço :B

Amanda S. disse...

AAAAAAAAAAHHHHHHHMO Rilo Kiley. Fodapacaráleo, aew.