quinta-feira, 17 de julho de 2008

the dark side of the moon

Quero dizer que eu não li o blog do Ricardo antes de postar aqui (até porque eu tava com essa idéia bem antes hehe e não to com o pé na estrada; estou apenas em Porto Alegre). Darei um jeito no final desse post.

Jack Kerouac. On the Road. pág 25.

"...e eu me arrastava na mesma direção como tenho feito por toda a minha vida, sempre rastejando atrás de pessoas que me interessam, porque, para mim, pessoas mesmo são os loucos, os que estão loucos para viver, loucos para falar, loucos para serem salvos, que querem tudo ao mesmo tempo agora, aqueles que nunca bocejam e jamais falam chavões, mas queimam, queimam, queimam como fabulosos fogos de artifício explodindo como constelações em cujo centro fervilhante - pop! - pode-se ver um brilho azul e intenso até que todos aaaaaaah!..."

era tudo que eu precisa. Kerouac 'fazendo' meu post de hoje.

Mas voltando pra casa, com a lua perfeita que tá no céu (sério, eu devo estar com algum problema - ou falta de um - porque já falei isso milhares de vezes), deu uma vontade enorme de ficar ouvindo todo o disco Dark Side of the Moon repetindo várias e várias vezes. Foi o que fiz - e o que voltarei a fazer. Não é uma noite pra ficar fazendo alguma coisa. Me interessa mais ficar rolando pelo chão da sala pensando. E deixar esse pensamento voar por aí.

Vontade absurda de gritar por aí 'and if your head explodes with dark forebodings too I'll see you on the dark side of the moon'. Alguém???

"I've been mad for fucking years, absolutely years, been
over the edge for yonks, been working me buns off for bands..."

"I've always been mad, I know I've been mad, like the
most of us...very hard to explain why you're mad, even
if you're not mad..."

Sério, preciso dizer que Pink Floyd é a minha banda preferida. Descobri isso hoje.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizá-la!!!
Gosto muito de passar por aqui. Cometi o erro de não ter comentado antes.
Eu também adoro observar a lua, e saio perguntando para todos se eles viram o quanto ela estava perfeita no céu. Se for o caso, eu também tenho problemas....rsrs
Então é isso, aguardo anciosa pelo próximo post.
Até mais!

Amanda S. disse...

AGHHHHHHHHHHHH que post bom!!!!!

O trecho do Kerouac merece declamação de Bambus/Lancheria/Twister/Porão/Tomáz Flores :P

"Não é uma noite pra ficar fazendo alguma coisa". Great. Tem noites que é melhor ficar em casa ouvindo música e surtando, mas surto bom, de aaaaaaaaaahhhhhh que vida LOAKA. Eu ando assim. Bem vinda ao mundo hiperativo. Caramba, eu te adoro e adoro mais ainda quando tu escreve coisas assim.

fshjlgjksfhd
Não falei nada com nada e não sei mais o que dizer =*

Tássia Porto disse...

eu acho que percebi que tua banda preferida é pink floyd antes de ti :P