sexta-feira, 7 de março de 2008

Amores custam caro, meu bem

Ok. Vamos pensar juntos.
Eu amo Beatles. Adoro o Paul. Mas se é pra colocar todas as músicas dos Beatles na Web é para fazer um favor aos fãs de décadas. Assim, ficaria mais fácil adquirir aquele tal álbum já que a música está deixando de ser um prédio de 30 andares para voltar a ser o artista. Mas, se eu fosse uma ex-Beatle, deus meu, eu teria dinheiro pra me divorciar quantas vezes eu quisesse. Paul, Paul, Paul, o que aconteceu com o dinheiro conquistado pelo mais bem sucedido ex-beatle?
Aí, tu vai lendo mais a notícia e vê que a modelo que todo fã dele odeia (fã que é fã tá na comunidade da Linda) e descobre que ela pode ganhar até 40 milhões de libras (cerca de R$ 140 milhões). Guris que sempre quiseram ser um rock star, vivendo de sexo, drogas e rock and roll, percebam que ter todas as mulheres não é bem a melhor coisa do mundo. Cuidado com as grupies.
Juro que não foi esse o comentário mais inteligente que eu ia fazer. Mas, histórias assim são tão engraçadas, ainda mais quando se está solteria e a máxima faz sentido:"Antes só do que mal acompanhada".
heheheheheheh
sexta-feira, esperando o happy hour dá nisso, não?

3 comentários:

Anônimo disse...

See Here or Here

Amanda S. disse...

Ah, pára!

A Heather não era groupie, groupies são fiéis ;)

Uma coisa é tu namorar/pegar (heh) um músico fodido e não-famoso, outra é tu, já modelo, casar com um Paul McCarntey.

Exijo retificação sobre esse "Cuidado com as groupies" aí!

muah :*

Eliane! disse...

Tá, em especial pra ti Amanda, ela não era groupie. Mas pegou/casou com o Paul e eu casaria com ele. Será que ele ainda quer alguém? Ah, não sou ex-modelo....
heheheh