sexta-feira, 7 de março de 2008

Coisas novas e boas para fazer

Só hoje de manhã, quando acordei atrasada para ir à Famecos, é que precebi que o ano realmente começou. Durante as férias, aquela rotinha que criei em três meses de acordar onze da manhã-almoçar-estágio-caminhas na Redenção-sofá da minha casa tinham acabado. A Famecos voltou e outro desafio se coloca a minha frente: Ciências Sociais. Um curso que eu adoro, que sempre quis fazer junto com Jornalismo. Esse ano, enfim, me arrisquei. Espero que dê certo. Sei que não vou surtar com a pilha de livros que já está feita ao lado do meu computador. "Foi o que tu escolheu", consolo(?) de mãe, por telefone, há mais de 100 km de distância. Sim. É isso mesmo. E sei que só com esforço e determinação a gente consegue o que quer.
Isso me lembrou a declaração da Garota Verão que até rendeu um post engraçado no blog de uma miga minha: "PERSONALIDADE: Pelo exemplo de luta e perseverança, Adriane Galisteu". Copiado daqui.
Voltando à pilha de livros, me toquei agora, aqui no trabalho, que o livro que eu estou lendo não é para nenhuma cadeira (A História da Loucura, do Foucault). Isso foi um sinal. Ao trabalho!
Coisas para se fazer no final de semana: Tangos e Tragédias!
Desde que a temporada 2008 começou, eu vivia querendo ir no Teatro São Pedro. Dia para isso: sábado à noite, penúltimo dia, com o ingresso de 15 reais na mão (já que universitário quebrado não pode sentar nas poltronas de 50 reais.) Depois de tanto tempo, enfim verei Hique Gomes e Nico Nicolaiewisky, vulgo sbornianos.
P.S: juro que postarei mais. Preciso me dedicar mais ao blog assim como a minha saúde heheh
Comentários mais inteligentes em breve!

Nenhum comentário: