terça-feira, 4 de março de 2008

Dylan

Quando eu passei hoje pela Osvaldo, indo para o trabalho, vi um cataz de show falando sobre Bob Dylan em Porto Alegre. Pô, não sabem que eu tenho problemas de coração!
Demorou pra perceber a palavra cover.
Então, pra quem queria ver o show dele antes de morrer, acho que ele vai durar bem mais que 3 décadas pra eu poder ver uma nova turnê. Dinheiro, sabe. Eu não. Ou um dia eu vou pra NY!
Pois bem. Em São Paulo, ele pode tocar de graça.
Fogaaaaaaaaaça, oi!

2 comentários:

tf disse...

Ah Fronzinha!

esse papo do dylan tem deixado todo mundo preocupado. seria tão bom se ele viesse pra cá novamente. bom, até lá eu faço a piada da semana: - não te preocupa, tem iron amanhã. tsc, como se fosse só pra se sentir em um show internacional... esses "camisa preta".

Obrigado pelo comentário.

Foi legal te ver no bambus. Tu e a amandita. :)

:***

Eliane! disse...

Sim!
Iron...a cidade está tão nebulosa com o preto tomando conta.....