terça-feira, 17 de abril de 2007

Descobertas

Descobri que eu adoro minhas unhas bem feitas, pintadas de vermelho.
descobri que eu não passo de uma impulsiva por comprar jeans
descobri que posso muito bem ficar sozinha um final de semana todo sozinha que ir ao cinema é a melhor coisa
descobri que eu odeio gente bitolada
mais ainda, detesto saudosistas!
na real tenho pavor por gente anti-tudo
descobri que eu não gosto de comer e que meu estômago fica feliz vazio
descobri que dormir todo domindo é perda de tempo quando se tem a redenção pela frente e muitos livros para ler embaixo de uma árvore
descobri que eu amo cosméticos e que não vivo sem cremes pro cabelo
descobri que é tão bom retocar a maquiagem depois do almoço como se arrumar para uma festa
Descobri que eu tenho pavor de gente fútil e seria tão bom se eu pudesse matá-las
descobri que o amor é algo superficial
e que a pessoa que eu mais precisei do meu lado me deixou coma chave na mão esperando um táxi
e que bo que eu tinha meu apartamento seguro pra voltar, tomar um banho quente e não fazer nada a respeito.

continua.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tu esqueceu de dizer que gosta de Dylan de noite com chuva!

Caio.

Eliane! disse...

Ah sim claro, mas isso já é como respirar!

bjo.