sexta-feira, 6 de abril de 2007

Grande Irmão?

Ainda bem que acabou o Big Brother! Vocês não acham?
bom, eu acho. Mnha opinião e deu. Às vezes eu ficava ouvindo as pessoas, no ônibus, faculdade (o que me decepcionava ou irritava mais ainda), enfim, em todos cantos falando sobre essa merda desse BBB. Eu não sou discípula de Freud mas a única explicação que encontro para isso é que é tudo culpa da Pós -Modernidade. Só pode ser. As pessoas devem achar tão fútil e vazia as suas próprias vidas que necessitam ficar por dentro da vida dos outros para encontrar algum sentindo. Ano que vêm, há essa altur, serão outros que ocuparão suas mentes, outros personagens meticulosamente escolhidos pela salve mãe manipuladora Globo, e esses novos ex-anônimos brasileiros, serão os novos assuntos. Só aqui o BBB dá tanto Ibope. Só aqui ele causa tanto frisson. É de decepcionante pro Brasil. sabe. tem aquela questão das pessoas se identificarem com um ou outro de lá. Já ouvi pessoas comentanto, Bah aquela lá me lembrava tanto você!
Sério, eu não sei que graça as pessoas vêem nisso! Poh, se ainda fosse um Orlando Bloon da vida de boxer branca acordando pela manhã passando na frente de uma câmara vá lá, mas um Alemão! Bah, que saco. Sim né, fábrica de novos modelos, novas musas, novas bundas para a playboy, novos peitos para serem siliconados...é isso que é o BBB. POr que certas pessoas torcem tanto pelas outras? e ainda mais desconhecidas! eu torço pra mim, não sei vocês! Estou pouco me lixando se a tal Carol não pegou o argentino gostoso ou se a Siri vai ou não se casar com o grande vencedor. Ate porque pra mim ele é uma breguice ambulante. Ela e aquelas flores ridículas na cabeça que pelo amor de deus, virou febre neo hippie agora sair de flores na cabeça?
E depois, o que que as pessoas que votaram naquele Alemão estão fazendo agora? certamente trabalhando, pois elas que não vão ter um milhão no fim do mês na poupança! e sabe o que mais? garanto que se fosse para elas ganharem todo essa grana elas nem levantariam a bunda do sofá, prefeririam ver os outros fazendo isso! tem que ser Brasil né! mas ele acabou e agora ficaremos felizes em ver a programação da Globo bombando suas qualidades!
aiaiai.

Nenhum comentário: