domingo, 22 de abril de 2007

On the road

Eu odeio viajar de ônibus. Sentada num banco desconfortável como os da Bento eu não aguento mais que meia hora.E depois fico me remexendo tanto que a pessoa do meu lado fica com vontade de me botar pra fora pela janela. Tirando o sacrifício de ficar quase 2 horas sem fazer nada ainda desembarco com uma dor de cabeça horrível. O táxi é outra coisa que me irrita. Odeio pegar táxi.tenho que dar várias explicações pro motorista até ele achar meu reduto no Bom Fim. Aí ele acha e tem a cara de pau de me cobrar sempre 2 reais a mais. Quando é que 6 reais são 8 reais? Só na cabeça dele. Até parece.
Outra: chegar em casa com o fantástico acabando me dá uma tristeza inexplicável. Só pode ser mal de domingo à noite. Não é possível. Domingo aós as 21h deveria acabar. Me agonia. Fora que minha insônia me faz percorrer todos os canais e ficar sempre com o pior. Taí outra coisa que tenho certeza: alguém fez algo pra que não exista algo decente para se ver num domingo a noite. Óoooo
Mas nem acabou o domingo e eu já estou colocando em prática minhas teses pessimistas. Adiando a hora de pegar o ônibus. Já falei né? odeio viajar de ônibus. Podiam encurtar a distância até Porto....
Bom, lá vou eu me abastecer de cafeína e Neosaldina pra passar 'bem' o resto desse dia chato!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pior que viajar de ônibus é não viajar.
Pior que andar de táxi e ter R$ 2 surrupiados pelo motorista, é andar a pé e ser assaltado.
Pior que domingo de noite, é segunda de manhã cedo, com chuva e frio.
E pior que ser rádio-escuta é ter um rádio que não grava a entrevista do Pedro Gus!!!

Viu? Nada é tão ruim que não possa piorar.

Eliane! disse...

É, pior que o Tiago tem razão!
não vou mais reclamar de ônibus hahah
bá essa lance de não ter rádio gravando é f*!!