segunda-feira, 9 de abril de 2007

Metalinguagem

Não gosto de deixar meu blog largado às traças....não sei, assuntos me vêm a mil pela cabeça, mas com o tumulto que é a minha vida,às vezes eu abando ele, coitado!
eunquanto a Yeda tá falando em todas as rádios sobre o seu plano eu to aqui lendo uns lances sobre blog no G1, ao mesmo tempo que descobri o orkut no trabalho. Bah, vocês viram que já são 10 anos de bloguéee???
Pois é, achei bem legal falar sobre isso. Sim, logo no início, aquela febre dos "diários na internet", quem destinava tempo a uma página assim na web era taxado de "o deprimido"! ahah não lembram? bah, tem umas séries americanas que largam essas pérolas.
bom, mas o que quero comentar é que o Blog se tornou um grande aliado do Jornalismo. eu por exemplo, sou leitora assídua no blog do Ricardo Noblat, que por sinal é muito, mas muito lido. enquanto o meu, segue no anonimato, tadinho! hahaha
muitos sites de notícias possuem também jornalistas que escrevem em blogs.
além do mais vários blogs hoje estão virando livros. depois dos 10 anos da revolução causada pelos blogs, eles estão cada vez crescendo mais. e o melhor, o serviço é gratuito!!! sim, imagina se eu ia pagar pra ficar escrevendo essas besteiras!!! isso que é bom!!
bom também é a diversidade de tipos de blogs que existem: noticiosos, jornalísticos, de besteiras, dde músicas...
ver sobre isso: arcadupyrata.blogspot.com

e vem aí o blog para celular...sim, mas no meu caso que a única tecnologia que meu celular faz é enviar torpedo não posso falar nada!

A Yeda continua falando do Rio Grande Energia.
o melhor de tudo é que eu vou me dar de presente de páscoa atrasada, um Ipod!
ohh blz!!!

que consumo exagerado!
but I need!

Nenhum comentário: