segunda-feira, 2 de abril de 2007

Alejandro González-Iñárritu !!!

Fui ontem assistir o filme Babel. Há tempos eu queria ver esse filme. Sim, claro que tudo por causa do diretor. ele me deixou completamente aucinadacom o 21 gramas, filme que por sinal, entrou na lista dos meus preferidos. mas Babel está em jogo. o filme é dramático. eu roí todass as minhas unhas no cinema acompanhando o dilema da mexicana abandonada no deserto com duas crianças maericanas; eu chorei pela questão de que uma criança marroquina quase assassinou uma mulher; a agonia ao ver aquele homem [o Brad Pitt] esperando uma ambulância para sua esposa ferida. a faltas de consideração dos outros turistas. o jeito como as 3 histórias se encaixavam. e a brilhante atuação daquela menina japonesinha que não me lembro o nome.
saí da casa Mário quintana satisfeita: com muito tempo de atraso eu tinha visto um filme marailhoso do também maravilhoso Alejandro González-Iñárritu. quero ver Amores Brutos, o outro filme dele. que bom saber que tem gente que ainda faz cinema com a alma. e não com um único fim comercial.

P.S: caramba. o lindo mas super talentoso Gael García Bernal também estava excelente! Ahhhh....

Nenhum comentário: