sábado, 21 de abril de 2007

Sentimentalismo exagerado

Foi como ter levado um soco do melhor boxeador do mundo. Mas foi o suficiente para descobrir que era aquele o momento. Eu precisava de algo para me desligar completamente do passado. Algo que não deixasse pista. Então eu escolhi o caminho mais difícil. O das pedras. O das lágrimas. O das dores. Mas eu escolhi aquele que no final me fizesse ser uma grande garota. E consegui.
Eu sei agora que eu posso andar descalça e não me importar com meus pés sujos. Eu sei que agora eu não preciso me preocupar contigo. Já que as evidências mostraram que você nunca se preocupou comigo. E não precisei de palavras. Os teus atos mostraram mais que qualquer palavra. Foi difícil, eu confesso. Mas mesmo assim procurei descansar. E hoje acordei melhor. Sem as marcas, sem a dor. Cresci cinco anos em 5 horas. Não é exagero. Eu só espero que continues a me ignorar quando cruzares por mim. Vou achar tão ótimo. Porque você vai ser apenas um estranho
Eu descobri que sou suficiente e que a minha única carência é a de livros. Preciso lê-los. Muitos. Devora-los. Eles me acompanham até debaixo da chuva, pelo centro, pelos prédios antigos da Andradas. Porque assim como nos outros, em ti o que eu mais lamento é a tua ignorância.

Qualquer pessoa evolui se quiser.
Nesse caso eu preferi ficar no mesmo por isso quis quebrar esse computador ouvindo Big Girl don1t cry.

2 comentários:

Anônimo disse...

Big girls don't cry?
sério?

Caio.

Eliane! disse...

tá releva.