sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

BLACKBIRDS

O novo EP deles só tem 4 músicas, mas eu não consigo deixar de ouvir. E dou Play até cansar de ficar cantando junto com a voz rouca do Júnior.
Fui no show de 10 anos da Blackbirds e foi uma das melhores noites da minha vida! Sério, essa banda é muito afudêeeee. Talvez esta seja a única palavra (não presente no Aurélio) que descreva realmente a banda.
Mas nem parece que já se passaram 10 anos de banda. E eu, desde que conheci a banda, se não me engano uns 8 anos atrás, colecionava recortes de jornal sobre os shows deles.
Dos três discos eu curto mais o primeiro. Apesar de que a cada CD a banda evolua mais e agora está com um som mais cru. E isso me agrada muito, tanto quanto o cover de Jet!

Procurem por Blackbirds no Tramavirtual, vale a pena. Cara, eu amo essa banda e não percam eles domingo dia 4 de Fevereiro na Fenavinho!

Vai lá no Orkut:


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=87728


Nenhum comentário: