sábado, 3 de fevereiro de 2007

O caso Clodovil

Gostaria de saber, numa hora dessas, onde estão as milhares de pessoas que votaram nesse singular cidadão. Certamente estão distraídas lendo alguma revista Caras, Quem ou sabe assistindo o melhor das tarde da televisão brasileira. O que muitos críticos afirmaram em suas avaliações sobre a eleição do, para mim, costureiro e não estilista, Clodovil faço jus e assino em baixo: como pode as MULHERES as culpadas disso tudo? Há quem diga que os homossexuais estão desolados com tamanha falta de caráter de um dos seus representantes. Após passar uma temporada na Rede TV! como apresentador desses programas idiotas que passam durante a tarde, que tratam as mulheres como ignorantes e amadoras da vida, sem elas se tocarem disso, o tal sujeito achou que poderia representar sua legião de fãs, as mulheres afoitas por dicas de moda escrota. Talvez nas próximas eleições o Leão Lobo também se candidate. E olha que ele pode ganhar! Quantas mulheres o esperam e sua infinita coleção de óculos e “pulguinhas” para contar a última da atriz–sem-calcinha ou do flagra do ator da novela das oito com a ex do etc etc. Ah e tem também o tal estilista Ronaldo Esper, sim o das agulhas, que tem um interessante quadro semanal no mais interessante ainda programa da esperta Luciana Gimenez.
Esse é um caso à parte. Mas voltando ao assunto Clodovil, destacam-se algumas declarações do agora deputado:

“PAC? O que é isto? Para mim essa sigla não diz nada meu bem”

Ai Deus, o Brasil não tem jeito e sabe o que mais? Merece explodir. Sabe porquê? Pela tamanha ignorância do povo brasileiro, sim, burros nós somos mesmo! BURROS! Que só vemos graça no carnaval e no futebol enquanto os políticos fazem gato –e- sapato em Brasília! E alguém percebendo isso se aproveitou da Santa Ignorância da legião de brasileiros alienados por causa da televisão e optou por uma grana extra. É, para a maioria dos políticos, essa profissão é grana extra, você embolsa seu insignificante salário de 12 mil reais para não fazer nada, ou sim até, no casão dele decorar sua sala com rosa e desfilar ternos italianos.
Ele até dormiu na sessão de posse dos novos deputados. Coitadinho, não estava acostumado com tantos homens assim? Eheheheheh


Caso Ronaldo Esper:

Depois de roubar vasos em um cemitério (e isso foi um flagra!) o tal estilista diz ter dado a volta por cima. Aparece no programa da insuperável apresentadora Luciana Gimenez e diz que não foi nada. Oras, imagine alguém como eu, um nada na sociedade ser flagrada praticando um ato destes? Vândala eu não sou!
Preso por um dia, lá vai o fissurado pelo prêt-a-porter dar suas agulhadas no quadro que ele participa, já mencionado. Mataria ele a agulhadas pois odeio esse tipo de gente que considera uma mulher chique e elegante só porque veste o melhor do Prada e Georgio Armani.
MULHER pra mim é aquela que batalha o dia todo, que cuida da casa, filhos, trabalho e seja lá mais o que, e que nem assim perde a compostura. Até de Havainas uma mulher é chique, não precisa usar Prada. E esses escrotos personagens da sociedade brasileira defendem o salto alto e scarpins da vida e esquecem que não vivem nas calçadas de Milão, e sim nos solos brasileiros. Mulher elegante pra mim é aquela que troca uma Caras por um livro num horário em que
todos afortunados($) esperam pelo TV Fama e a bosta da RedeTV!

Nenhum comentário: