terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Mordendo a própria língua


Brasil X Portugal

Eu não sou uma fanática por futebol, mas fiquei sabendo que hoje a seleção brasileira jogava um amistoso com Portugal por causa da minha mania de ficar zapeando a televisão, procurando algo de bom para se assistir. O fato engraçado é que no mesmo instante que parei o controle para ver a atuação da equipe do Felipão, fiquei com uma expressão confusa quando vi o placar do jogo: 1 x 0 para Portugal. E eis que o chato e mala-sem-alça, Galvão Bueno solta a célebre frase: “(...)mas sem dúvida a seleção brasileira também sai vitoriosa pois foi um jogo de igual para igual...” Pá! Cinco segundos depois, Portugal fecha o jogo com 2 x 0. Ri tanto que fiquei com pena no final do Dunga, só por ele ser gaúcho!

Nenhum comentário: