quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007



MÚSICA DO DIA

Sempre esqueço de citar uma loja de Cd’s como sendo meus lugares prediletos. Na verdade eu queria uma só minha. Nela, eu encontraria meus clássicos em vinil e meus novos deleites. Apenas me contento com minha simplória “biblioteca de mídia” do meu velho PC. Ouvi muito Jefferson Airplane hoje, Janis Joplin e Jimi Hendrix.
Mas eu sempre ouço, no mínimo, três vezes esta música com a linda e suava voz da Grace Slick.

White Rabbit



One pill makes you largerAnd one pill makes you small,And the ones that mother gives youDon't do anything at all.Go ask AliceWhen she's ten feet tall.And if you go chasing rabbits,And you know you're going to fall,Tell 'em a hookah-smoking caterpillarHas given you the call.Call AliceWhen she was just small.When the men on the chessboardGet up and tell you where to go,And you've just had some kind of mushroomAnd your mind is moving low,Go ask Alice;I think she'll know.When logic and proportionHave fallen sloppy dead,And the White Knight is talking backwardsAnd the Red Queen's "off with her head!"Remember what the dormouse said:"Feed your head. Feed your head. Feed your head"


(Tradução)


Uma pílula deixa você grandeE uma pílula deixa você pequenoE aquelas que a sua mãe lhe dáNão fazem efeito nenhum.Pergunte à AliceQuando ela estiver altaE se você for caçar coelhos,E souber que irá falhar,Mostre a eles uma lagarta fumando "Hookah"Terá feito o chamado para vocêChame a AliceQuando ela estiver apenas pequena.Quando os homens no tabuleiro de xadrezLevantarem e lhe disserem onde ir,E você tiver apenas um tipo de cogumeloE sua mente está movendo lentamente,Pergunte à Alice;Eu acho que ela saberá.Quando lógica e proporçãoTiverem caído por terraE o Cavaleiro Branco está falando ao contrárioE a rainha vermelha "corte a cabeça dele!"Lembre-se o que o rato silvestre disse:"Alimente sua cabeça"*Hookah = cachimbo usado por orientais.

Nenhum comentário: